Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

O Antes e Depois dos Personagens de Gossip Gir l!!! Lindos

Por mais que hoje muitas celebridades se achem as maiores referencias em termo de moda e estilo, para alguns nem sempre foi assim. O passado condena, não é mesmo?
Temos exemplos gritantes de pessoas do mundo do entretenimento que antes passavam despercebidas pelos holofotes e hoje esbanjam glamour, tornaram-se referencia para mundo da moda.
No caso do elenco do seriado teen, sensação nos Estados Unidos, “Gossip Girl”, os atores, atualmente encarados como fashios, finos, lindos, morenos e loiros pelos fãs, conseguiram dar uma melhorada das grandes na imagem para poderem interpretar seus personagens.
Blake Lively (Serena):
Com um pouco de maquiagem e uma retocada na raiz dos cabelos, talvez até uma rinoplastia, a loira se transformou numa modelo da Billabong Digivolve, algo bem perto do estilo Barbie Girl de ser.
Antes de “Gossip Girl”, Blake ficou conhecida com o filme “4 Amigas e Um Jeans Viajante”, onde contracenou com Alexis Bledes e Rory, do seriado “Gilmore Girls”.
Leighton Meester (Blair)
Nascida numa cadeia do Texas, enquanto sua mãe cumpria pena por trafico de drogas e criada pela avó até os 10 anos, Leighton Meester é a personagem de maior sucesso da série por ser uma espécie de patricinha do mal. Recentemente, a morena gravou um disco, ainda inédito, conseguindo emplacar um hit na parada da Billboard americana em parceria com Cobra Starship.
Ultimamente a morena se envolveu num escândalo por ter feito uma sex-tape com seu ex-namorado. Nada que sua personagem Blair não faria.
Antes de entrar em “Gossip Girl”, Leighton fez várias participações em outras séries de sucesso, como “House” e “Law & Order”.
Taylor Monsen (Jenny)
Lembra da menininha Cindy do filme natalino “O Grinch”, protagonizado por Jim Carrey? Quem diria que a pirralha ia se transformar na loira rocker-trendsetter do momento? Na infância ela ainda participou do filme “Pequenos Espiões 2” e chegou a ser cogitada para o papel de Miley Cyrus em Hannah Montana.
Chace Crawford (Nate)
Chace iniciou sua carreira como modelo no colegial, chegando a participar do filme “O Pacto” com Carrie Underwood no papel principal, onde manteve um rápido affair com ela.
Jessica Szohn (Vanessa)
Jéssica iniciou no mundo artístico como modelo aos 5 anos para as marcas Kohls, Claire’s Sears e Janport. Depois de terminar o colegial mudou-se para Los Angeles e participou de vários seriados. Atualmente ela está namorando seu parceiro de série Ed Westwick.
Michelle Trachtenberg (Georgina)
Essa é a mais experiente do casting de “Gossip Girl”. A atriz começou a carreira aos 3 anos de idade, fazendo comerciais e filmes no estilo Sessão da Tarde. Chegou a participar da série “Buffy – A Caça Vampiros”, do filme “Eurotrip” e atualmente está em cartaz ao lado de Zac Efron no longa “17 Again
Penn Badgley (Dan)
O protagonista masculino de “Gossip Girl” iniciou sua carreira fazendo dublagens. Mudou-se para Los Angeles, onde fez participações em várias séries como “Will & Grace” e “What I Like About You”.
Ed Westwick (Chuck)
De origem britânica, Ed Westwick nas horas vagas costuma fazer show com sua banda The Filthy Youth, como vocalista. Teve dois importantes papéis nos filmes “Os Filhos do Homem”, com direção de Alfonso Cuarón e “Invasão de Domicílio”, ao lado de Jude Law.

Um comentário:

Arquivo do blog

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
Powered By Blogger