Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Penteados de festas para cabelos compridos

Na sexta-feira, me pleno Dia dos Namorados, fui a um casamento às 16h. Tinha marcado de cortar o cabelo, para tentar dar um jeito, mas não consegui, porque a cabeleireira não conseguiu chegar ao salão. Tudo bem, respirei fundo e pensei: o que eu faço? Simples, lavei o cabelo e fiz uma bela escova. Não tinha mais tempo para nada, então, ainda bem que eu tinha os apetrechos certos e consegui arrumar o cabelo.

Se eu tivesse tempo, eu terei escolhido um penteado mais elaborado. Cabelo comprido pode parecer fácil, mas muitas vezes vocie acaba indo para a escova básica. Mas se se preocupar um pouquinho mais, você consegue fazer um penteado, sem prendê-lo. Por isto, resolvi ir a caça de alguns modelos para poder mostrar para vocês, confira:

1- Levemente preso, parecendo meio descabelado, adorei este cabelo da Jennifer Gardner:

jennifergardner_cabelocomprido

2 -E um liso, levemente cacheado nas pontas, como este da Cortney Cox, também pode ser uma boa opção:

cortney_cox_cabelocomprido

3 – Gostei muito deste cabelo da atriz Ginnifer Goodwin, ele está solto mas preso na frente. É uma ótima opção para quem não quer o cabelo atrapalhando os olhos.

Ginnifer Goodwin_cabelocomprido

Fonte: Moda para usar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
Powered By Blogger